PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

Teléfono/Extensión
No Informado

RESULTADO DA ETAPA DE ANÁLISE CURRICULAR

A Comissão de Seleção designada pela Coordenação do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia (PPGFis/UFPB), no uso de suas atribuições, informa aos interessados o resultado da Etapa de Avaliação dos Currículos do processo seletivo para novos estudantes do Mestrado em Fisioterapia (Turma 2020).

A Comissão informa que a avaliação foi efetuada considerando o Anexo V do Edital 01/2020/PPGFis, e que foi atribuída nota 10,0 (dez) para o currículo do candidato que apresentou maior pontuação dentre os candidatos que estão concorrendo para a mesma linha de pesquisa. A pontuação dos demais candidatos que estão concorrendo para a mesma linha de pesquisa será proporcional à nota do candidato mais bem pontuado no currículo. Só foram pontuados os itens que o candidato efetivamente comprovou na documentação enviada no ato da inscrição.

Ddescargas de Archivo