PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

Teléfono/Extensión
No Informado

Dúvidas sobre o edital

1. De acordo com o edital, é necessária a comprovação curricular dos últimos 3 anos.Gostaria de saber se esse período seria de 2019-2021 ou 2020-2022.

Considerem os anos de 2019 a 2021, com o primeiro semestre de 2022 também sendo contabilizado na documentação comprobatória.

2. Como posso comprovar que envii o projeto para colocar no anexo I do questionário de inscrição?

Façam um print da tela, e coloquem no arquivo único do Anexo I. LEmbrem-se que  oanexo I deve ter a ficha de inscrição, os formulários do curriculo, o curriculo lattes e todos os documentos comprobatórios (vejam a lista no edital)! Não serão aceitos envio de documentos por e-mail ou outro meio, apenas pelo ANEXO I e II do formulário do sigaaa, no momento da inscrição. Inscrições sem documentação não serão aprovadas.

3. Quero comprovar publicação de artigo/capítulo de livro em meu currículo. Posso colocar apenas a página inicial ou tenho que anexar o artigo completo?.

Para artigo: Pode anexar apenas a primeira página do artigo, desde que esteja com as informações da revista, DOI, páginas, volume.

Para capítulo de livro: é necessário a capa do  livro, ficha catalográfica, primeira e última página do capítulo. Assim as informações necessárias estarão disponíveis para a comissão.

4. Tenho que fazer um projeto igual ao que está nos anexos do edital par ao docente que escolhi como orientador?

Os projetos em anexo para cada orientador são um documento guia para os candidatos usarem na ocnstrução de sues projetos, de forma que não fujam dos interesses do orientador pretendido. Não é obrigatório que seu projeto seja no mesmo tema, mas não pode fugir da linha de interesse do professor. Cabe ressaltar, que, caso aprovado, todos os discentes definirão o tema que realmente vão seguir em conjunto com o orientador, não necessariamente seguindo o estudo que foi elaborado para a seleção.

*para ter sua dúvida respondida, envie e-mail para o ppgfis@ccs.ufpb.br