PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI)

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2022.2

Prezados(as),

Segue o calendário acadêmico do período 2022.2. Adicionalmente, informamos que as atividades de ensino serão realizadas presencialmente.

MATRÍCULA PARA VETERANOS(AS)

De 01 a 04 de agosto diretamente no SIGAA para alunas(os) que tem créditos em disciplinas a pagar.

De 01 a 04 de agosto por meio requerimento enviado para o e-mail do PPGCI/UFPB (ppgci@ccsa.ufpb.br). Destina-se a alunas(os) que já concluíram os créditos em disciplinas (matricula em atividades de qualificação ou trabalho Final de dissertação/tese). Obrigatória assinatura do(a) orientador(a).

De 02 a 05 de agosto diretamente no SIGAA a(o) orientador(a) deverá homologar a matrícula.

De 08 a 10 de agosto por meio de requerimento enviado para o e-mail do PPGCI/UFPB (ppgci@ccsa.ufpb.br), para as(os) aprovadas(os) na seleção de alunas(os) especiais e alunas(os) de outros PPGs.

SEMESTRE LETIVO 2022.2– De 15 de agosto de 2022 a 17 de dezembro de 2022 (de 05 a 17 de dezembro disciplinas condensadas)

REQUERIMENTO DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA -Até 04 de agosto de 2022.
A(O) discente deve enviar por e-mail para secretaria do PPGCI um requerimento, com assinatura do orientador, solicitando o estágio e indicando disciplina e professor (ppgci@ccsa.ufpb.br).

REQUERIMENTO DE ATIVIDADES ESPECIAIS - Até 06 de agosto de 2022.
A(O) discente deve enviar por e-mail para secretaria do PPGCI um requerimento, com assinatura do orientador, Indicando a atividade especial a ser realizada (ppgci@ccsa.ufpb.br)

RELATÓRIO AVALIATIVO SEMESTRAL PARA O(A) ORIENTADOR(A) – Até o dia 17 de agosto. A(O) discente deve enviar para o(a) orientador(a) o relatório das atividades desenvolvidas no semestre 2022.1, com assinatura para o(a) orientador(a).

REQUERIMENTO DE REAPROVEITAMENTO DE ESTUDOS - Até 30 de setembro de 2022.
O discente deve enviar por e-mail (ppgci@ccsa.ufpb.br) para secretaria do PPGCI um requerimento, com assinatura do orientador, solicitando o aproveitamento das disciplinas observando a Resolução 001/2022 do CONSEPE/PPGCI.

SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO – A data será definida em reunião de colegiado posteriormente. (previsão: 02/12/2022)

Baixar Arquivo