PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Retomada das pesquisas de campo e em laboratorio.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) apresentará plano para retomada das pesquisas de campo e em laboratório nesta quinta-feira (22), às 16h30, em uma live com a presença da presidente da comissão de biossegurança da federal paraibana, Lígia Ortiz, da representante do Laboratório de Combustíveis e Materiais (Lacom), Iêda Garcia, e da coordenadora geral de acompanhamento e avaliação dos programas e cursos de pós-graduação, Márcia Fonseca.

A transmissão ao vivo ocorrerá por meio do canal da Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da UFPB no Youtube. Segundo Márcia Fonseca, não há uma data específica para o retorno das atividades de pesquisa.

“Serão retomadas gradualmente, seguindo as orientações da Portaria nº 323, publicada no último dia 16, pela Reitoria da UFPB, dispondo sobre as medidas de prevenção e adequação do funcionamento da instituição de ensino, em virtude da pandemia da covid-19”, explica a gestora.

[fonte e mais informações: https://www.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/ufpb-apresenta-plano-de-retomada-das-pesquisas-de-campo-e-em-laboratorio-nesta-quinta-22]