PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA (PPGE)

AULA MAGNA - INÍCIO DO PERÍODO LETIVO 2018.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia convida a comunidade acadêmica para a Abertura do Período Letivo 2018.1.

O evento contará com a Aula Magna ministrada pelo Prof. Dr. Erik Alencar de Figueiredo, com o tema Abordagens Empíricas (gravitacionais) para modelos de comércio internacional, sob a Coordenação dos Professores Doutores Shirley Pereira Mesquita Cássio da Nóbrega Bessaria.

Mini-currículo do palestrante:

Professor do PPGE-UFPB. Bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq nível 2, com pós-doutorado na Universidade do Tennessee, Knoxville e doutorado em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem vários artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, como a Revista Brasileira de Economia (RBE), Review of International Economics, Review of Income and Wealth entre outras.

Dia: 16/03/2018 (sexta-feira)

Horário de início: 10:00h     -    Horário de término: 11h:30min

Local: Auditório Azul - CCSA/UFPB

Obs.: A Coordenação comunica a obrigatoriedade da participação de TODOS os alunos do Programa.