PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
3216/7058

Notícias


Tese defendida no Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição/CCS/UFPB recebe menção honrosa no Prêmio CAPES de Tese 2019

 

A CAPES divulgou, no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira (06/09/2019), o resultado com os selecionados para o Prêmio CAPES de Tese 2019, que teve recorde de inscrições, com 1140 candidaturas. A tese defendida pela doutoranda Kataryne Árabe Rimá de Oliveira no ano de 2018 junto ao Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição/CC/SUFPB intitulada "Aplicação de revestimento de quitosana incorporado de óleo essencial de Mentha piperita L. para o controle de antracnose e de alterações pós-colheita em mangas cultivar Tommy Atkins" recebeu a menção honrosa na área de Nutrição. A Tese foi orientada pelo Prof. Evandro Leite de Souza (Departamento de Nutrição/CCS/UFPB).

A agraciada com a menção honorsa "Kataryne Árabe Rimá de Oliveira" fez parte da primeira turma do curso de doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição/CC/SUFPB, com ingresso no ano de 2014. 

O Prêmio CAPES de Tese premia as melhores teses defendidas em Programas de Pós-graduação no Brasil nas diferentes áreas de conhecimento.

A divulgação da notícia na homepage da CAPES poder ser lida no link: "http://capes.gov.br/36-noticias/9811-publicacao-divulga-selecionados-para-o-premio-capes-2019".



  


Baixar Arquivo