PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN)

I Workshop de Pesquisa e Inovação em Microbiologia de Alimentos

O Laboratório de Microbiologia e Bioquímica de Alimentos/Departamento de Nutrição em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição da Universidade Federal da Paraíba promovem o "I Workshop de Pesquisa e Inovação em Microbiologia de Alimentos" com o propósito de divulgar ações de pesquisae inovação na área de Microbiologia de Alimentos, discutindo temas de atual relevância como investigação de novas fontes potenciais de prebióticos e probióticos e bioconservação de alimentos.

O evento ocorrerá no dia 26 de novembro de 2019 no auditório da Prefeitura Universitária.

A programação detalhada do evento pode ser visualizada no seguinte endereço eletrônico: https://doity.com.br/i-workshop-de-pesquisa-e-inovacao-em-microbiologia-de-alimentos

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas utilizando o mesmo endereço eletrônico citado acima.

Baixar Arquivo