PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

LOCAL DE APLICAÇÃO DA PROVA ESCRITA (APENAS PARA O MESTRADO)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o local de aplicação da prova escrita para linha 1 do MESTRADO - Edital de Refazimento da Seleção 2017, do PPGCJ - Edital n° 03/2018/PPGCJ.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. As provas escritas do Processo Seletivo 2018 do PPGCJ terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 19 de setembro de 2018, às 9 horas (horário local), na SALA 01 do PPGCJ, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) - 1º andar, Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, Jardim Cidade Universitária, S/N - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58051-900.

2. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo programa disponível no endereço eletrônico: www.ccj.ufpb.br/pos ou www.ufpb.br/pos/ppgcj.

3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e do documento de identidade original.

4. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Secretarias de Justiça, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97), bem como carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade.

5. O PPGCJ recomenda que o candidato leia atentamente os dispositivos do edital referentes à prova escrita.