PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

RESULTADO PRELIMINAR DA SEGUNDA ETAPA (REFAZIMENTO)

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar da Segunda Etapa do Refazimento do Processo Seletivo 2020 do PPGCJ:

O RESULTADO PRELIMINAR DA SEGUNDA ETAPA PODE SER VISTO ------------>AQUI

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1. Será garantido ao(à) candidato(a) o direito de entrar com pedido de reconsideração do resultado preliminar da segunda fase do Processo Seletivo 2020;

2. O prazo para reconsideração do resultado preliminar da segunda fase do Processo Seletivo 2020, ocorrerá no período de 25 a 26 de junho de 2020, exclusivamente através do e-mail: .

3. O padrão de formulário para o pedido de reconsideração segue o modelo do ANEXO VII do Edital.

4. Os espelhos de correção da segunda etapa poderão ser consultados pelos candidatos AQUI

5. A consulta aos vídeos da segunda etapa se dará através do link: <https://drive.google.com/open?id=1Og3c8Gp20I0jWGvlv7QiDC1S21kJEnMC>

O CRONOGRAMA DO REFAZIMENTO (RETIFICADO) PODE SER VISTO -------> AQUI

DIRETRIZES PARA O ENCAMINHAMENTO DO E-MAIL PARA PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO

No encaminhado do pedido de reconsideração para o e-mail: o candidato deverá observar as seguintes diretrizes:

Assunto do e-mail: ABREVIAÇÃO DA LINHA (Exemplo: MDE 1, MDH 2, DOU 3) - NOME DO CANDIDATO (TUDO EM CAIXA ALTA)

Corpo do E-mail

Nome do Candidato(a): xxxxxxxxxxxx

Título do Projeto:xxxxxxxxxxxxxxx

Linha de Pesquisa:xxxxxxxxxxxxxxxxx

O pedido de reconsideração do resultado preliminar da segunda fase segue anexo (em arquivo PDF).

Observação: no arquivo em PDF observar o que estabelece o ANEXO VII do Edital do Processo Seletivo - EDITAL N°10/2019/PPGCJ

Baixar Arquivo