PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS - PROCESSO SELETIVO 2018

Os locais de aplicação das provas escritas podem ser vistos AQUI.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. As provas escritas do Processo Seletivo 2018 do PPGCJ terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2018, às 9 horas (horário local), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, Jardim Cidade Universitária, S/N - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58051-900.

2. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do programa, para verificar o seu local de realização das provas. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo programa disponível no endereço eletrônico: www.ccj.ufpb.br/pos ou www.ufpb.br/pos/ppgcj.

3. Em cumprimento as determinações dos subitens 8.11 c/c 8.15, bem como em atendimento a Recomendação do MPF: procedimento preparatório n° 1.24.000.001070/2017-44, retifica-se as comissões de seleção das linhas.

4. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e do documento de identidade original.

5.  O PPGCJ recomenda que o candidato leia atentamente os dispositivos do edital referentes à prova escrita.

Baixar Arquivo