PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES (PPGCR)

MATRÍCULA PARA ALUNOS ESPECIAIS - 2019.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências das Religiões, do Centro de Educação, da Universidade Federal da Paraíba, torna público o requerimento e as instruções necessárias para realização da matrícula como aluno especial no semestre 2019.2.

1. A matrícula para alunos especiais acontecerá de 12 a 14 de agosto de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 17h, sendo realizada na Coordenação do Programa.

2. Antes de requerer a matrícula como aluno especial no PPGCR solicitamos que seja providenciado o cancelamento do vínculo com outro Programa de Pós-graduação da UFPB, caso este exista, pois não é possível cursar disciplinas como aluno especial em dois Programas ao mesmo tempo.

3. Não aceitaremos requerimentos de alunos especiais com reprovação(ões) nos semestres anteriores.

4. É permitido cursar apenas 01 (uma) disciplina optativa por semestre.

5. As vagas nas disciplinas são limitadas e serão preenchidas por ordem de entrega da documentação completa.

6. Não reservamos vagas.

7. O requerimento de matrícula deve ser preenchido eletronicamente e estar acompanhado de cópias simples dos seguintes documentos: RG, CPF, Diploma(s) e Comprovante de residência.
7.1 A matrícula para o mestrado requer apresentação da cópia do diploma de graduação, reconhecida pelo MEC.
7.2 A matrícula para o doutorado requer apresentação da cópia do diploma de graduação e cópia do diploma de pós-graduação strictu sensu, ambas reconhecidas pelo MEC.

*** ATENÇÃO! Para acessar o requerimento de matrícula clique no link abaixo "Baixar Arquivo".

Baixar Arquivo