PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL (PPGSS)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


COMUNICADO SOBRE BOLSAS

 

INFORMAMOS QUE A PRPG/UFPB LANÇOU DOIS EDITAIS DE AUXÍLIO FINANCEIRO, AMBOS COM INSCRIÇÕES NO PERÍODO DE 10 A 13 DE DEZEMBRO DE 2021.

O EDITAL Nº. 01/2021 PRPG/PRAPE/UFPB retificado (Mestrado/vulnerabilidade social) terá inscrição no próprio sigaa. Ver edital no site da PRPG:

http://www.prpg.ufpb.br/prpg/contents/noticias/edital-conjunto-na-01-prpg-prape-de-03-12-2021-com-retificacao-concessao-de-auxilio-financeiro-aos-discentes-de-pos-graduacao-mestrado-vulnerabilidade-socioeconomica-ufpb.

Já o EDITAL Nº 02/2021 (Mestrado/Mérito) a inscrição será por meio do e-mail do nosso Programa: ppgss@cchla.ufpb.br:

Conforme item 2 do referido Edital. (DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO)

 2.1 Para efetuar a inscrição, o candidato enviará à Coordenação do respectivo Programa de Pós-Graduação o requerimento constante no Anexo I do presente edital, em conjunto com histórico e documentação que comprove atender aos requisitos constantes no subitem 5.3;

2.2 Poderão ser enviados como documentos comprobatórios declarações de próprio punho e similares;

Conforme item 5.3 do Edital

Poderão concorrer às vagas do auxílio financeiro dos discentes que: a) Estejam regularmente matriculados(as) no período letivo em vigência, sem bolsas de estudos pagas por agências de fomento ou órgãos conveniados e sem vínculo empregatício; b) Não tenham sido beneficiados(as) por auxílio financeiro de igual natureza nos últimos 6 (seis) meses; c) Tenham, no mínimo, o CRA do primeiro período; d) Estejam, no máximo, em seu 23º mês de curso.

Vide Edital em anexo.

Atenciosamente,

A coordenação (Drª. Marinava Conserva e Drª. Aline Machado).

 


Baixar Arquivo