PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


Internacionalização do PPGE através de Curso de Extensão "Educação e Política na América Latina"

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPB apresenta a toda a comunidade acadêmica e público geral o projeto de extensão intitulado “Educação e Política na América Latina”. A proposta da coordenação, que tem como responsáveis os professores Dalila Oliveira Andrade e Jorge Fernando Hermida, procura estabelecer canais de diálogo com professores de outros países da América Latina, para promover a divulgação de seus estudos e pesquisas. Nesta primeira versão, a atividade abrange renomados professores de três países – Argentina, Chile e Uruguai – além da participação de professores do nosso PPGE/UFPB.

Fique atento ao cronograma de atividades, que prevê indicação de leituras para complementar as horas dos cinco encontros presenciais (virtuais). O curso começa na quarta-feira, 27 de outubro às 19hs. Aqueles que se inscrevam no curso receberão certificado de 20h. As inscrições acontecem no link: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/EPAL

A atividade também visa promover mobilidade docente e discente, dependendo de quem se interesse e a formalização de futuros convênios que contemplem o objeto de estudo das pesquisas dos nossos discentes e docentes.

Desta forma, procuramos colocar em prática aquele modelo de internacionalização promovido e valorizado pelas nossas principais instituições de pesquisa.

Venha conosco! Participe! Ayudem a divulgar!

 

Atenciosamente,

Fabiana Sena/Jorge Fernando Hermida

Coordenadora e vice-coordenador do PPGE/UFPB


Baixar Arquivo