PROGRAMA EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL (PROFMAT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


EDITAL DE BOLSAS PROFMAT - TURMA 2022

A Comissão Acadêmica Nacional do Profmat - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo Artigo 7o de seu Regimento, torna público o Edital para Concessão de Bolsas de estudos da Capes para o Profmat, turma 2022.
 
 Estarão abertas as inscrições para concorrer a bolsas de estudos concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes, no período de 15 a 22 de fevereiro de 2022.
 
As inscrições da turma 2022 do PROFMAT/UFPB ocorerá da seguinte forma: O pedido de inscrição deve ser realizado pelo e-mail do Programa (secprofmat.ufpb@gmail.com) onde os alunos devem manifestar seu interesse nas bolsas e enviar os arquivos pdfs dos documentos comprobatórios solicitados no edital e do termo de compromisso.
Os documentos originais devem ser enviados por Sedex, postados durante o período de inscrição, para o endereço que será indicado no e-mail que a coordenação do Programa enviará aos alunos, em nome da coordenadora do Programa.
 
O edital de bolsas encontra-se no arquivo em anexo.

Baixar Arquivo