PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

INSCRIÇÃO - ALUNO ESPECIAL 2019.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga que as inscrições para aluno-especial ocorrerão nos dias 11 e 12 de março, no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Programa.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1_ Processo de Cuidar em Enfermagem (Profas. Dra. Kátia Nêyla e Dra. Jacira Oliveira- segunda/tarde - início 18/03)

2_ Políticas Integrativas e Complementares (Profa. Dra. Maria Djair - Segunda/tarde - início 18/03)

3_ Bioestatística Aplicada à Saúde (Profas. Dra. Rafaella Queiroga e Jordana Nogueira - quarta/manhã - início 20/03)

4_ Bioética: Dilemas éticos na investigação (Profas. Jael Rúbia e Patrícia Serpa - quinta/tarde - início 21/03)

5_ Epidemiologia: conceitos e métodos II (Profas. Dra. Jordana Nogueira e Rafaella Queiroga - início 21/03)

1_ Todas as disciplinas disponíveis possuem 3 créditos 2_ Horário da manhã (8h) e da tarde (13h)

1_ Ficha de Inscrição (anexa nesta notícia);

2_ Currículo Lattes;

3_ Carta de Indicação de algum(a) docente do Programa OU Carta de Intenção do candidato se apresentando e justificando o interesse em cursar a disciplina.

OBS.: Não há modelo padrão para as cartas

1_ É possível se candidatar a mais de uma disciplina, no entanto, se faz necessário apresentar toda a documentação exigida para cada inscrição realizada.

2_ Não há custo para realização da inscrição.

Baixar Arquivo