PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

INSCRIÇÃO - ALUNO ESPECIAL 2019.2 (RETIFICADA)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga que as inscrições para aluno-especial ocorrerão nos dias 01 e 02 de agosto, no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Programa.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1_ Saúde Mental do Trabalhador (CANCELADA)

2_Políticas, práticas e cuidado à criança e á família (Profa. Altamira Reichert - terça/Tarde - início 13/08)

3_ Epidemiologia: Conceitos e Métodos I (Profas. Dra. Jordana Nogueira e Dra. Rafaella Queiroga - Quinta/tarde - início 15/08)

4_ Tecnologias Educacionais Construtivitas (Profas. Dra. Marta Miriam e Mirian Alves - Sexta/Tarde - início 16/08)

Horários e créditos:

1_ Todas as disciplinas disponíveis possuem 3 créditos

2_ Horário de início das aulas: manhã - 8h e da tarde - 13h

1_ Ficha de Inscrição (anexa nesta notícia);

2_ Currículo Lattes;

3_ Carta de Indicação de algum(a) docente do Programa OU Carta de Intenção do candidato se apresentando e justificando o interesse em cursar a disciplina.

OBS.: Não há modelo padrão para as cartas

1_ É possível se candidatar a mais de uma disciplina, no entanto, se faz necessário apresentar toda a documentação exigida para cada inscrição realizada.

2_ Não há custo para realização da inscrição.

Baixar Arquivo