PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA (PPGMAT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

SELEÇÃO DE INGRESSOS - PPGMAT - PERÍODO 2019.2 - MESTRADO E DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal da Paraíba (PPGMAT), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, semestre letivo 2019.2. O Edital foi aprovado em reunião do colegiado do dia 14/05/2019, e obedece às Resoluções do CONSEPE Nº 07/2013, que estabelece condições mínimas a serem observadas nos editais de seleção para ingresso nos programas de pós-graduação lato e stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 79/2013, que deu nova redação ao Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 58/2016, que dispõe sobre ações afirmativas na Pós-Graduação stricto sensu na UFPB para candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência; e à Resolução 02/2016, que aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do PPGMAT, vinculado ao Centro de Ciências Exatas e da Natureza.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 27 de junho de 2019 até às 23h59min do dia 04 de julho de 2019, no endereço eletrônico https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public, no menu “Processos Seletivos” item “Strictu Sensu”.

A inscrição ocorrerá se e somente se o(a) candidato(a) preencher cadastro online e anexar documentação solicitada no item 2 deste edital, no primeiro campo disponível para anexar arquivo do formulário de cadastro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Estão disponíveis vagas para Mestrado e Doutorado, conforme edital em anexo.

Baixar Arquivo