PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Curso_World Class Manufacturing

Como você está se preparando para o seu futuro profissional?

Saia na frente! A FIRST Consultoria e Treinamentos está trazendo para os alunos da UFPB em primeira mão o curso “WCM Masterclass”. Venha aprender na prática sobre o World Class Manufacturing, o sistema de produção mais moderno que existe, desenvolvido pela FCA – Fiat Chrysler Automobiles e difundido por multinacionais de diversos ramos.

Quando? 09 e 10 e Novembro

Onde? UFPB

Carga-horária? 16 horas

Beneficios? Certificado, Material didático exclusivo, metodologia ativa de aprendizagem com dinâmicas e cases reais, coffe breaks em todos os horários.

Instrutor? Eng. Alysson Rocha, Engenheiro de Materiais, com ampla expertise em qualidade e processo no setor automobilístico, atualmente é responsável pelo pilar QC de WCM em multinacional nível prata em auditoria.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ALUNOS DA UFPB.

BONUS: Exclusivamente para esta turma, durante o curso teremos um Workshop sobre Empregabilidade e Carreira

Faça sua inscrição com preço de 1º lote.

Contato: (83) 99802-5676 / (83) 99654-9461