PROGRAMA DE DOUTORADO INTEGRADO EM ZOOTECNIA (PDIZ)

CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS (CCA)

Formulário Egressos PPGZ/PDIZ - CCA/UFPB

Prezado(a) Ex-aluno(a),

As Coordenações do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia e do Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia-Areia desenvolveram esse formulário visando estudar a inserção dos ex-alunos dos dois programas no mercado de trabalho. Acreditamos que os dados obtidos possibilitarão uma auto avaliação e também a elaboração e aplicação de estratégias acadêmicas que irão contribuir, significativamente, para a formação dos nossos alunos atuais e futuros. É nossa intenção criar um Programa de Acompanhamento de Egressos.
Pedimos que repasse para outros ex-alunos essa solicitação de preenchimento do questionário do Programa, o qual está disponível na plataforma Google e poderá ser acessado neste link:

Formulário Egressos

O link também poderá ser acessado na página principal do PPGZ e do PDIZ, em PROGRAMA > APRESENTAÇÃO.

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia e o Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia agradecem imensamente por sua colaboração!!

Atenciosamente,

Coordenação PPGZ/PDIZ