PROGRAMA EM LETRAS EM REDE NACIONAL (PROFLETRAS)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


COORDENAÇÃO DO PROFLETRAS/UFPB PROMOVE CICLO DE EVENTOS ONLINE

 

A Coordenação do Mestrado PROFLETRAS estará promovendo, no período de 01/10/2021 a 05/11/2021, a segunda edição do PROFLETR@S UFPB - DIÁLOGOS NA WEB, um ciclo de eventos on-line que tem como objetivo apresentar conteúdos ligados ao ensino de Língua Portuguesa e de Literatura na Educação Básica, e direcionado tanto à comunidade acadêmica quanto ao público em geral.

O ciclo contará com um total de 8 (oito) eventos remotos, sendo uma palestra de abertura, uma live, duas rodas de conversa e quatro mesas-redondas, e as inscrições serão feitas no sistema SIGEventos, da UFPB: https://sigeventos.ufpb.br.

O ciclo de eventos será iniciado na data de hoje (01/10/2021), com uma conferência a ser proferida pelo prof. Clécio Bunzen, da UFPE, a qual será transmitida pelo YouTube: https://youtu.be/tdWWTVugHsE

A programação completa do PROFLETR@S UFPB - DIÁLOGOS NA WEB 2021 poderá ser acessada por meio do arquivo anexo a esta nota. A Coordenação do Mestrado PROFLETRAS/UFPB agradece antecipadamente a participação de todos!


Baixar Arquivo