PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONAL (PPGMMC)

Banca de QUALIFICAÇÃO: PATRÍCIA RIBEIRO DO NASCIMENTO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: PATRÍCIA RIBEIRO DO NASCIMENTO
DATA: 31/08/2022
LOCAL: Remoto
TÍTULO: Avaliação de Impacto Social dos Professores do Curso de Especialização em Educação Financeira da UFPB
PALAVRAS-CHAVES: Avaliação de Impacto Social, Qualificação, Professores do CEEF, Educação Financeira.
RESUMO: Este projeto propõe uma pesquisa de Avaliação de Impacto Social dos professores do Curso de Especialização em Educação Financeira (CEEF) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A Avaliação de Impacto é um tipo de avaliação que se espera produzir impacto gerado por um programa ou projeto social. O principal objetivo desta pesquisa é avaliar a qualificação dos Professores da Turma II do CEEF da UFPB no decorrer deste ano de 2022. A qualificação será feita através de técnicas econométricas especializadas. No presente projeto foi feita uma revisão de literatura abordando o tema Educação Financeira e Descrição da Política Pública que servirão de base para atingir os resultados esperados.
Presidente - 2508529 - BRUNO FERREIRA FRASCAROLI
Interno - 1484454 - TARCIANA LIBERAL PEREIRA DE ARAUJO