PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONAL (PPGMMC)

Primeiras Defesas do PPGMMC

O programa de Pós-graduação em Modelagem Matemática Computacional PPGMMC realiza, nesta terça-feira, 01 de março, a partir das 14h, as primeiras defesas de dissertação do Programa. Três estudantes farão a defesa de seus trabalhos finais e as bancas avaliadoras se reunirão na sala do PPGMMC no Centro de Informática (CI).

A primeira defesa (14:00h) será do aluno Victor José Araujo de Carvalho: “Análise de Influência para o Modelo de Regressão de Valor Extremo sob Censura do Tipo II”, que foi desenvolvido sob a orientação da professora Andréa Vanessa Rocha.

A segunda defesa (15:30h) será da aluna Suelena de Souza Rocha: “Correção do Viés da Distribuição de Gumbel com Censura tipo I”, orientada pelo professor Alexandre Bustamante Simas.

Finalmente a terceira defesa (17:00h) será da aluna Maria Aparecida de Andrade: “Diagnósticos de Influência em Modelo de Regressão de Valor Extremo em Censura Tipo I”, realizada sob orientação da professora Andréa Vanessa Rocha.

Toda a comunidade do Centro de Informática está convidada!