PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

SELEÇÃO AO CURSO DE MESTRADO 2021

A Coordenação do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR – MESTRADO PROFISSIONAL/PPGAES do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, torna público o Edital do processo de seleção discente 2021.

Serão ofertadas até 30 (trinta) vagas, sendo 10 (dez) vagas para servidores técnico-administrativos do quadro ativo permanente da UFPB; 15 (quinze) vagas para servidores técnico-administrativos do quadro ativo permanente do IFPB, e 05 (cinco) vagas destinadas a outras Instituições Públicas de Ensino Superior do País.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 27 de agosto até as 23:59h do dia 06 de setembro de 2021. Todos os detalhes da Seleção PPGAES/UFPB 2021 estão disponíveis no Edital em anexo.

Baixar Arquivo