PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


Inscrições Abertas! 30 Vagas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior - PPGAES-UFPB,  torna pública abertura das inscrições do processo de seleção discente 2021.

São ofertadas até 30 (trinta) vagas, sendo 10 (dez) vagas para servidores técnico-administrativos do quadro ativo permanente da UFPB; 15 (quinze) vagas para servidores técnico-administrativos do quadro ativo permanente do IFPB, e 05 (cinco) vagas destinadas a outras Instituições Públicas de Ensino Superior do País.

 

As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico: <https://sigaa.ufpb.br> (selecionar: Processos Seletivos>Processos Seletivos-Stricto_Sensu), no período de 27 de agosto a 06 de setembro. Todos os detalhes da Seleção PPGAES/UFPB 2021 estão disponíveis no Edital em anexo.


As dúvidas ou informações complementares poderão ser obtidas através do endereço de e-mail: processo.seletivo2021ppgaes@gmail.com 

 

O prazo de resposta será em até 72h (setenta e duas) horas se enviado em dias úteis ou 120h (cento e vinte) horas se enviado em finais de semana.

 

 

 

 


Baixar Arquivo