PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE EM ASSOCIAÇÃO A REDE PRODEMA (PRODEMA - DOUT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

EDITAL 02/2020 – TURMA 2021 - SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE CURSO DE DOUTORADO

EDITAL 02/2020 – TURMA 2021

SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE, ASSOCIAÇÃO PLENA EM REDE

O Colegiado do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFSE), e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), faz saber que no período de 01/10/2020 a 29/10/2020 (válido para UFPI, UFC, UFRN, UFPE, FUFSE e UESC)e no período de 28/10/2020 a 01/11/2020 exclusivo à UFPB (ver cronograma)estarão abertas as inscrições de candidatos (Turma 2021) para o preenchimento de até 110 (cento e dez) vagas distribuídas conforme Anexo I, e Linhas de Pesquisa/Sublinha de Pesquisa, a seguir.

Área de Concentração: Desenvolvimento e Meio Ambiente Linhas de Pesquisa:

1. a)  Relações sociedade-natureza e sustentabilidade;

2. b)  Planejamento, gestão e políticassocioambientais;

3. c)  Tecnologias para o desenvolvimentosustentável.

Baixar Arquivo