PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

DISTRIBUIÇÃO DE ORIENTADORES POR APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA NOVOS ESTUDANTES - TURMA 2020 - EDITAL 01/2020

A coordenação do PPGFis torna público a distribuição de orientador por candidato aprovado e classificado no processo seletivo para novos estudantes da turma 2020.

Informa ainda que as matrículas dos novos estudantes ocorrerão por e-mail (ppgfis@ccs.ufpb.br), nos dias 02 e 03 de setembro. O estudante deverá apresentar cópia legível dos seguintes documentos:

1. Formulário de matrícula devidamente preenchido (disponível no endereço eletrônico do Programa: www.ufpb.br/pos/ppgfis)

2. Cédula de Identidade

3. Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte (se estrangeiro),

4. CPF

5. Diploma de graduação

6. foto 3x4 recente (fichada no formulário de matrícula)

Caso, no ato da matrícula institucional, o(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo não apresente o diploma ou certidão de colação de grau, perderá o direito à matrícula, e será chamado em seu lugar o próximo(a) candidato(a) na lista dos aprovados(as) e classificados(as).

A não efetivação da matrícula no prazo fixado implica a desistência do(a) candidato(a) de se matricular no programa, o qual perderá todos os direitos decorrentes da aprovação e classificação no processo seletivo, sendo chamado(a) em seu lugar o(a) próximo(a) candidato(a) na lista dos aprovados e classificados.

Baixar Arquivo