PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE HISTÓRIA (PROFHISTORIA)

I Ciclo Virtual de Debates do Profhistória- 2020

O I ciclo virtual será uma atividade interna ao Profhistória e cada mesa de discussão terá um limite de até 200 participantes que deverão se inscrever previamente por meio do link inserido no cartaz. Serão 21 mesas no total e cada participante poderá escolher até 3 mesas. As atividades irão ocorrer por meio da Plataforma Google Meet, o que vai permitir uma maior  interação do público participante com os debatedores, garantindo uma atividade mais qualitativa. Todas as mesas serão gravadas e posteriormente disponibilizadas ao grande público por meio das redes sociais do Profhistória.

Nesse sentido,  o I Ciclo se diferencia das lives e outros tipos de eventos on line que se tornaram comuns nos últimos meses, sendo que  essa escolha foi debatida entre membros do comitê científico e comissão organizadora como uma estratégia de aproximação e integração dos membros da rede. Posteriormente, essa escolha será avaliada e poderá ser aprimorada ou modificada em eventos futuros dessa natureza.

O evento ocorrerá de 19 de maio a 23 de junho de 2020, exclusivamente on-line.

Inscrições:
tiny.cc/cvdprofhistoria2020