PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI)

Dra. Bruna Silva do Nascimento ministrará palestra para Docentes e Discentes do PPGCI/UFPB

No dia 07 de maio de 2019, a Dra. Bruna Silva do Nascimento ministrará a palestra "Revisitando Robert Merton e Pierre Bourdieu: complementações e controvérsias".

Esperamos na palestra os Docentes e Discentes do PPGCI/UFPB, mas o evento é aberto a toda a comunidade científica da UFPB.

Onde? Auditório 211 do CCSA/UFPB.
Quando?
07 de maio de 2019 às 14h30.

Currículo resumido:

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e professora Adjunta I na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Bahia (2011). Tem experiência nas áreas de Estudos Métricos da Informação com ênfase nos estudos sociológicos de Pierre Bourdieu.