PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI)

PPGCI/UFPB divulga edital para seleção de Mestrado e Doutorado com ingresso em 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no uso de suas atribuições, torna público o edital 02/2020 que regula as condições de ingresso em 2021 nos cursos de Mestrado e Doutorado.

Em função da pandemia de SARS-CoV-2 que provoca a COVID-19 a Cordenação e as Comissões de Seleção do PPGCI/UFPB, baseando-se na portaria 54/2020 da Pró-reitoria de Pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba, ajustaram os processos seletivos para que suas etapas aconteçam exclusivamente na modalidade remota.

Outra novidade é que os processos de Mestrado e Doutorado serão regulados por meio de um único edital.

As inscrições, para ambos processos, acontecerão de 11/09/2020 a 17/09/2020 e poderão ser realizadas no SIGAA.

Todas as etapas do processo para ingresso no Mestrado poderão ser acompanhadas na aba "Processo Seletivo - CURSO DE MESTRADO - 2019/2020" do novo site do PPGCI/UFPB.

Já as etapas do processo para ingresso no Doutorado poderão ser acompanhadas  na aba "Processo Seletivo - CURSO DE DOUTORADO - 2019/2020" do novo site do PPGCI/UFPB.

A coordenação do PPGCI/UFPB deseja às(aos) candidatas(os) um excelente processo seletivo.