PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI)

Evento de encerramento ano letivo 2020 PPGCI / UFPB

Prezadas, prezades e prezados,

O ano de 2020 tem sido muito desafiador por causa da pandemia de Sars-Cov2 que provoca a Covid19. Vivemos um tempo que exige reflexão, autocuidado e cuidado generoso com as outras pessoas.

Mesmo com todos os desafios que nos foram impostos neste ano, o PPGCI/UFPB não parou um só instante, adaptamos e realizamos todas as atividades estruturantes dos semestres letivos 2020.1 e 2020.2

Por isso, amanhã dia 10/12/2020, às 15h horário de Brasília, no canal do PPGCI/UFPB no YouTube, teremos um Evento simbólico de encerramento das atividades do PPGCI no ano 2020.

Neste evento, comprometidos com internacionalização do PPGCI/ UFPB, contaremos com a presença da professora Dra. Ania Rosa Hernadez , da Universidade de Havana, Cuba.

Em sua palestra, a Dra. Ania Hernandez, discutirá sobre “Humanidades digitais: do efêmero ao permanente em tempos de pandemia".

Obs: para acessar a live basta acessar o link: https://youtu.be/QGkF6hrB8W4

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Henry Poncio Cruz de Oliveira