PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI)

Banca de QUALIFICAÇÃO: JACQUELINE DE CASTRO RIMA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: JACQUELINE DE CASTRO RIMA
DATA: 28/04/2017
LOCAL: Sala de aula Pós-04
TÍTULO: PRODUÇÃO INTELECTUAL DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS III, BANANEIRAS - PARAÍBA.
PALAVRAS-CHAVES: Comunicação científica. Produção técnico-científica. Servidores técnicos administrativos em educação.
RESUMO: Apresenta-se a proposta de estudar sobre os servidores técnicos administrativos em educação da UFPB, com o objetivo de analisar a produção técnico-científica desses servidores do CCHSA / UFPB – Campus III, Bananeiras – Paraíba (PB). Busca-se conhecer o perfil dos servidores, mapear a produção técnico-científica e identificar os canais de comunicação mais utilizados por eles para disseminar sua produção. Trata-se de uma pesquisa exploratória, a partir de uma abordagem mista (quali-quantitativa), realizada por meio de pesquisa documental e bibliográfica. A análise de dados será do tipo descritiva, através da bibliometria.
Presidente - 035.939.913-49 - MARIA DAS GRAÇAS TARGINO - null
Interno - 337119 - JOANA COELI RIBEIRO GARCIA