PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

DIVULGAÇÃO DOS PEDIDOS DE ARGUIÇÃO DE INCOMPATIBILIDADE E/OU IMPUGNAÇÃO AOS MEMBROS DA COMISSÃO DE SELEÇÃO E FISCAIS DE SALA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público os pedidos de arguição de incompatibilidade e/ou impugnação aos membros da comissão de seleção e fiscais de sala para o Refazimento da Seleção 2017, do PPGCJ - Edital n° 03/2018/PPGCJ, conforme vejamos:

Candidato: JAIME WAINE RODRIGUES MANGUEIRA

Pedido: Arguição de Incompatibilidade

Fundamentação: Segundo o requerente o professor Dr. Jailton Macena Araújo teria sido orientador de atividades acadêmicas de conclusão de curso de graduação.

Informamos, ainda, que a divulgação dos membros da comissão de seleção e fiscais de sala definitivos, ocorrerá em 14/09/2018.