PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, comunica que, devido às incompatibilidades constatadas entre membros da comissão e candidatos do Processos Seletivo 2020, a nova configuração das comissões de seleção segue conforme a seguir especificado:

MESTRADO - ÁREA DE CONCENTRAÇÃO EM DIREITO ECONÔMICO

Linha 1: Dr. Leonam Baesso da Silva Liziero (Presidente); Dr. Luciano do Nascimento; Dr. Emmanuel Albert Maurice Berger; Dr.  Narbal  de Marsillac Fontes (Suplente) e Dr. José Ernesto Pimentel Filho (Suplente).   Linha 2: Drª. Wânia Claudia Gomes (Presidente); Dr. Bianor Arruda Bezerra Neto; Dr. Arnaldo Sobrinho de Morais Neto, Dr. Geilson Salomão (Suplente) e Rômulo Palitot (suplente).   Linha 3:  Dr. João Batista Moreira Pinto (Presidente); Dr. Paulo Henrique Tavares da Silva; Dra. Luziana Ramalho Ribeiro; Drª Alana Ramos Araújo (Suplente).      MESTRADO - ÁREA DE CONCENTRAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS   Linha 1:  Newton de Oliveira Lima (Presidente); Luciano da Silva;  Dra. Luziana Ramalho Ribeiro Dr. João Batista Moreira Pinto (Suplente) Dr. Leonam Baesso da Silva Liziero  (Suplente).   Linha 2: Dr. Luís Carlos dos Santos Lima Sobrinho (Presidente); Dr. Luciano do Nascimento; Dr. Luciano da Silva; Drª. Giuliana Dias Vieira (Suplente).   Linha 3: Dr. Marcílio Toscano Franca Filho (Presidente);  Dr. Luís Carlos dos Santos Lima Sobrinho; Dr. Gustavo Barbosa de Mesquita Batista; Giuliana Dias Vieira (Suplente).   DOUTORADO - ÁREA DE CONCENTRAÇÃO EM DIREITO HUMANOS E DESENVOLVIMENTO   Linha 1:  Dr. José Ernesto Pimentel Filho (Presidente);  Dr. Bianor Arruda Bezerra Neto; Drª Ana Paula Basso;  Dr. Arnaldo Sobrinho de Morais Neto (Suplente) e Dr. Geilson Salomão Leite (Suplente).   Linha 2:  Dr. José Ernesto Pimentel Filho (Presidente);  Drª. Wânia Claudia GomesDr. Leonam Baesso da Silva LizieroDr. Luís Carlos dos Santos Lima Sobrinho (Suplente) e Drª.  Anne Augusta Alencar Leite Reinaldo (Suplente).   Linha 3:  Dr. Leonam Baesso da Silva Liziero (Presidente);  Dr.  Narbal  de Marsillac FontesDr. João Batista Moreira PintoDr. Marcílio Toscano Franca Filho (Suplente);  Dr. Gustavo Barbosa de Mesquita Batista(suplente).