PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

ATO DE CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA

O horário das entrevistas pode ser visto AQUI.

1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.1. Diante da evolução do coronavírus (COVID-19) no cenário nacional, a reitoria da UFPB, em 16/03/2020, decidiu suspender as aulas presenciais a partir desta terça-feira (17/03/2020). medida se estende aos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Além disso, demais atividades que envolvam os profissionais da Instituição e os serviços do Campus serão adaptados gradualmente, buscando garantir a segurança e a eficiência das atividades da Universidade.

1.2. Nesse sentido, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais,  considerando a decisão da reitoria da UFPB, assim como ao que está disposto no Edital de Seleção do Processo Seletivo 2020 do PPGCJ (EDITAL N° 10/2019/PPGCJ), RESOLVE:

1.3 Os procedimentos para realização da segunda etapa do processo seletivo 2020 do PPGCJ serão informados em momento posterior, notadamente para especificações de aplicativos e/ou outras ferramentas virtuais.