PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA (PROLING)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
32167745

Notícias


Resultado Final - Lista de Classificação Mestrado e Doutorado (20072022)

Comunicamos o resultado final do Processo Seletivo 2022 do PROLING e a lista de classificação dos(as) candidatos(as) ao Mestrado e Doutorado do Programa.

 

Informamos que as matrículas dos candidatos APROVADOS E CLASSIFICADOS devem ser efetuadas na Secretaria do PROLING no prazo previsto no Edital de 25 a 29/07/2022 das 08:00h as 17:00h.

 

O/A candidato/a aprovado/a e classificado/a no Processo Seletivo deverá efetuar sua matrícula mediante a apresentação de Cédula de Identidade ou outro documento com foto e formulário de matrícula devidamente preenchido, disponível no sites:

 

http://www.cchla.ufpb.br/proling/matricula/

 

https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=1901&idTipo=4

 

Ratificamos a necessidade de apresentação da documentação exigida no edital, nos termos dos itens 3.3., 3.4. e incisos e 3.9.3:

 

Para os ingressantes no Mestrado: comprovação de proficiência em uma língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e comprovação da conclusão do curso de graduação;

 

Para os ingressantes no Doutorado: comprovação de proficiência em duas línguas estrangeiras (inglês e espanhol ou francês) e comprovação da conclusão do curso de Mestrado.

 

Não serão autorizadas matrículas dos(as) candidatos(as) com pendência documental. 


Baixar Arquivo