PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES (PPGCR)

Atividades do PPGCR durante o Decreto de Feriado

Prezados discentes e docentes do PPGCR:

Recebemos o seguinte encaminhamento da Pró-reitoria de Graduação, onde podemos observar também diretrizes para atividades de pós-graduação, durante o período de vigência do decreto de feriado prolongado na Paraíba, em função do covid 19:

"Caros Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos:
Ao tempo em que cumprimento a tod@s, desejando saúde e paz, teço abaixo esclarecimentos sobre o funcionamento da UFPB nos próximos dias, baseado em nota do Magnífico Reitor Prof Dr Valdiney Veloso Gouveia no link http://plone.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/comunicado-urgente A Universidade Federal da Paraíba, considerando seu papel social e público, visando a preservação de vidas, sobretudo neste momento de agravamento da Pandemia decorrente da COVID-19, e tendo em conta a publicação no final da tarde do dia 26 do corrente do Decreto Nº 41.120/21 do Governo do Estado da Paraíba, informa que ESTÃO SUSPENSAS AS AULAS, mesmo em caráter remoto, no período de 27 de março a 04 de abril de 2021. As ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS SERÃO REALIZADAS REMOTAMENTE, em consonância com o Ofício Circular SGP/SEDGG/ME Nº 25/2021 e a Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 37/2021. Ficam asseguradas as atividades essenciais, como as de TI (Tecnologia da Informação), vigilância e ações de pesquisa, testagem, monitoramento, tratamento e combate à COVID-19. Em decorrência do parágrafo único do art. 4° do Decreto n. 41.120, de 26 de março de 2021, do Governador do Estado da Paraíba, estão suspensas somente as aulas (realizadas por qualquer meio), ficando MANTIDAS as demais atividades acadêmicas REMOTAS, como as DEFESAS (dissertações e teses) em função da manutenção calendário de bolsas CAPES/CNPq. Sem mais para o momento, agradecemos a atenção de tod@s e nos colocamos a disposição para maiores informes.
Atenciosamente,
 Silvana Carneiro Maciel