PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES (PPGCR)

DOCENTE DO PPGCR ASSUME COORDENAÇÃO ADJUNTA DA CAPES

Com alegria comunicamos que a Profª. Dilaine  Soares Sampaio foi nomeada como Coordenadora Adjunta dos Programas Acadêmicos da área 44 da CAPES - Ciências da Religião e Teologia. Entendemos que tal cargo, em nível nacional, é de grande valia para nossa instituição e para o nosso Programa, especialmente neste momento de consolidação de nossa autonomia enquanto a área mais jovem na CAPES. Destacamos ainda o caráter consultivo da escolha dos coordenadores adjuntos em nossa área, uma vez que nosso coordenador de área, Prof. Dr. Flávio Senra, optou por consultar todas as coordenações dos Programas vinculados, tornando o processo transparente e democrático. Dessa forma, o nome da Profª. Dilaine surge a partir de uma escolha coletiva. Em anexo a Portaria de nomeação publicada no Diário Oficial da União.

Baixar Arquivo