PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

3533 - 5831/5831

DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - PPGTA

Defesa de Dissertação de Mestrado

Defesa de Dissertação intitulado: “Produção e conservação pós-colheita da alface “Veneranda” em função das adubações”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Shirley Santos Monteiro, a se realizar no dia 31 de agosto de 2018, às 08h00, na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Prof. Dr. Laesio Pereira Martins

Prof. Dr. Gilsandro Alves da Costa

Prof.ª Dr.ª Aline Kelly Pedro de Araújo

Defesa de Dissertação intitulado: “Indução de Tolerância as Desordens Fisiológicas em Pós-Colheita de Mamão com Uso de Ácido Jasmônico e Ácido Salicílico”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Jordânia Araújo, a se realizar no dia 31 de agosto de 2018, às 14h00, na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Prof. Dr. Laesio Pereira Martins

Prof.ª Dr.ª Solange de Sousa

Prof.ª Dr.ª Aline Kelly Pedro de Araújo

Defesa de Dissertação intitulado: “Características de carcaça e da carne de coelhos alimentados com dietas contendo níveis de óleo de soja suplementados com selênio levedura”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Jairo Janailton Alves dos Santos, a se realizar no dia 31 de agosto de 2018, às 14h00, na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Prof. Dr. Leonardo Augusto Fonseca Pascoal

Prof. Dr. Sthélio Braga da Fonseca