PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Reunião Anual da ANPED_Inscrições prorrogadas

Prezado(a) Associado(a) da ANPEd,

Como é do seu conhecimento encontram-se abertas as inscrições para submissão de trabalhos, pôsteres e minicursos para a 36ª. Reunião Nacional da ANPEd. Atendendo a inúmeras solicitações decidimos prorrogar o prazo de submissão até o dia 15 de abril, segunda-feira.

Para nós é muito importante que nossos(as) associados(as) possam submeter seus trabalhos à avaliação para apresentação na 36ª. Reunião Nacional e para publicação nos anais da Reunião, contribuindo para a excelência desse evento que, como já informado em correspondência anterior, este ano será realizado no Campus II, da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro.

Para tanto, o(a) pesquisador(a) deverá estar em dia com o pagamento da anuidade de 2013, ressaltando que seu valor encontra-se congelado desde 2010. A quitação da anuidade de 2013 é condição indispensável para a submissão de qualquer modalidade de trabalho (trabalho, pôster e minicurso) à avaliação do Comitê Científico da 36ª Reunião Nacional da ANPEd.

Observamos também que estar com a anuidade quitada não significa estar automaticamente inscrito(a) na 36ª Reunião Nacional para apresentação de textos/propostas aceitos na avaliação do Comitê Científico.

É por meio da contribuição dos(as) associados(as) que a ANPEd se fortalece e afirma sua autonomia e independência, portanto, sua participação é fundamental. Ao associar-se à ANPEd ou quitar sua anuidade, o(a) pesquisador(a) passa a ter plenos direitos de participar da vida da mais importante associação acadêmica da área de Educação e torna-se assinante da Revista Brasileira de Educação (RBE), que publica a partir deste ano, quatro números por ano.

Antes de submeter seu texto/proposta sugerimos a leitura das Regras de submissão disponíveis no site da ANPEd.

Em caso de dúvida quanto à submissão de texto/proposta entre em contato com a Secretaria.

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h.

Telefone: (21) 2576-1447 e-mail.: secretariaexecutiva@anped.org.br

Cordiais saudações,