PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

NOTA DE PESAR - falecimento da mestranda Márcia Geam Oliveira Alves

O PPGE , consternado, comunica que Márcia Geam Oliveira Alves, nossa mestranda, faleceu hoje.
Os nossos mais sinceros sentimentos à família de Márcia.

"Estamos tristes com a partida de Márcia Geam. Quem conviveu com ela nas disciplinas do mestrado e no Grupo de Pesquisa (GPEMAIS) conheceu uma pessoa generosa, amiga, elegante, estudiosa e muito responsável. Como orientanda, Márcia foi muito comprometida. Assumiu o desafio de adentrar-se num novo campo de estudos e estava dando conta do recado. Às vezes, era muito rígida com sua produção textual... Não admitia um texto sem inúmeras revisões. Tinha uma experiência profissional considerável, como professora de anos iniciais, psicóloga escolar e na gestão. O mestrado para ela, contribuía para a capacidade de pesquisa e investigação, além de reconhecimento por tanto trabalho dedicado a escola pública. Nossas homenagens a Márcia. Grande Márcia! Que ela esteja em paz!"    (Profa. Maria Azeredo)

João Pessoa, 23 de dezembro de 2020.