PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Revista Temas em Educação_Publicação Online

Caros colegas,

temos a satisfação de comunicar que a Revista Temas em Educação (RTE) acaba publicar seu primeiro  número online na plataforma OJS, disponível em <http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/rteo, cujo título é "Educação e cultura visual na sociedade contemporânea".

Informamos que o número 2 de 2013 encontra-se no prelo. Os volumes correspondentes aos anos 2008-2012 estão na fase final de atualização. Os recursos para impressão foram alocados e empenhados. Tudo indica que no início de 2014 atualizaremos nossa Revista.

Que nosso compromisso e responsabilidade com o Programa continue estimulando nossa criatividade, ética e disposição para o trabalho. De modo que 2014 seja tão construtivo e edificante quanto foi o ano de 2013!

Convidamos a todos para navegar, divulgar e acessar os artigos.

Abraços,

Erenildo J. C.

Maria Lúcia da Silva Nunes

Programa de Pós-Graduação em Educação- PPGE