PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

VI Encontro de Editores de Periódicos em Educação das Regiões Norte e Nordeste

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com apoio da UFBA, da ANPEd, do PPGeduc, da Direção do Departamento de Educação e da Coordenação da Revista da FAEEBA sediará nos dias 22 e 23 de abril de 2014 o VI Encontro de Editores de Periódicos em Educação das Regiões Norte e Nordeste.

A finalidade deste Encontro é discutir a Política Editorial em Educação e o acesso aberto, intentando mapear as tendências atuais, problemas e soluções.

O evento contará com a participação dos Editores de Periódicos das Regiões Norte e Nordeste, os quais apresentarão as suas experiências, mediante relatos circunstanciados no intuito de intercambiar saberes, vivencias e experiências contextualizadas.

Trata-se de uma realização conjunta UNEB-UFBA, com a coordenação geral da Revista da FAEEBA e o PPGeduc, mantendo a orientação da ANPEd e contando com o apoio logístico da PPG, da EDUNEB e do Departamento de Educação – Campus I.

Para outras informações, leia o folder em anexo.

A Coordenação

Baixar Arquivo