PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Curso de extensão EDUCAÇÃO E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA com Edith Silveira (URUGUAI) e Afonso Scocuglia (UFPB)

COMUNIDADE ACADÊMICA E PÚBLICO EM GERAL,

no dia 02 de dezembro de 2021 estará acontecendo a partir das 19h o último encontro do Curso de extensão EDUCAÇÃO E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA. Desta vez estaremos recebendo aos professores EDITH SILVEIRA (Uruguai e Universidade de Córdoba - Argentina) e AFONSO SCOCUGLIA (PPGE/UFPB). A atividade será mediada pela professora Emília Prestes (PPGE/UFPB).

Com esta atividade o curso de extensão encerra suas apresentações. Aguarde nossas notícias, que em breve anunciaremos a versão do nosso curso para o primeiro semestre de 2022 com professores da Argentina, da Colômbia e do México.

Convidamos a todos para inscrever-se no Canal You Tube PPGE-UFPB Oficial. Ayudem a divulgar nossa proposta!