PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Debate sobre Pós-Graduação

cid:image001.png@01D0E0C0.9755F540

Caro Coordenador(a)

Convite Especial para Debate sobre Pós-Graduação

No dia 1º de setembro, às 9h, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal realizará Audiência para analisar e debater os impactos conjunturais e estruturais dos cortes orçamentários de 2015 sobre os programas de pós-graduação. Para a referida audiência foram convidados o Prof. Dr. Carlos Afonso Nobre, presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC);  o Prof. Dr. Hernan Chaimovich Guralnik, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq);  o Prof. Dr. Roberto Leher, reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); o Prof. Dr. João Carlos Salles Pires da Silva, o Prof. Dr. Jair Martins de Santana, Decano de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Brasília.

A Audiência poderá ser acompanhada no Plenário nº 7 da Ala Alexandre Costa, do Senado Federal, ou por meio do Portal e-Cidadania, do Senado no endereço http://www12.senado.gov.br/ecidadania/principalaudiencia. Todas as pessoas que desejarem poderão assistir a Audiência e participar com perguntas e comentários usando esse portal e também por meio do telefone do Alô Senado 0800 612211.

Secretaria da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática.
Senado Federal | Secretaria Geral da Mesa

Anexo II - Ala Senador Alexandre Costa, Sl. 13