PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

PROCESSO SELETIVO - PIBIC 2019-2020

PROCESSO SELETIVO - PIBIC

Título do Projeto: Ensino superior na Paraíba: Expansão e organização institucional

Coordenação: Prof. Dra. Adriana Valéria Santos Diniz

Prof. Dra. Maria da Salete Barboza de Farias (vice-coordenadora)

O projeto tem por objetivo geral levantar dados e informações sobre o ensino superior no Estado da Paraíba, no tocante à dimensão da organização institucional, buscando analisar as tensões e contradições entre o setor público e privado.

Vagas: (01) uma como voluntário e (01) uma como bolsista.

Poderão participar estudantes do curso de Pedagogia e de Estatística.

Para participar, os estudantes deverão possuir CRA igual ou superior a 7,0 (sete) e ter disponibilidade semanal para encontros orientações e estudos.

O processo seletivo se dará por meio de entrevista, a ocorrer no dia 01 de agosto, na sala do Mpgoa, no Centro de Educação.

Os estudantes interessados deverão manifestar interesse por email coordmpgoa@gmail.com, enviando arquivo com histórico escolar, para agendamento da entrevista