PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

Banca de QUALIFICAÇÃO: JOSÉ CLEBSON DE SOUZA MEDEIROS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: JOSÉ CLEBSON DE SOUZA MEDEIROS
DATA: 16/12/2020
LOCAL: Sala virtual Googlemeet
TÍTULO: GESTÃO DE POLÍTICAS EM DIREITOS HUMANOS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, CAMPUS I.
PALAVRAS-CHAVES: Direitos Humanos, Gestão, Universidade.
RESUMO: O presente trabalho faz um resgate acerca da história dos Direitos Humanos no Brasil, apontando o processo de consolidação de tais direitos ao longo do tempo, bem como da efetivação destes no âmbito nacional, mas com foco na gestão organizacional em especial na gestão universitária, fazendo um recorte do cenário construído e existente na Universidade Estadual da Paraíba. Dessa forma, parte-se do pressuposto de que o ambiente universitário é por natureza uma organização aprendente e busca-se revelar a partir da história, registros documentais e de gestão a experiência construída na UEPB relativa à promoção de Direitos Humanos expondo em última análise as políticas, projetos e tecnologias desenvolvidas ou em desenvolvimento nessa área.
Presidente - 3116045 - BERNARDINA MARIA JUVENAL FREIRE DE OLIVEIRA
Interno - 330693 - EMILIA MARIA DA TRINDADE PRESTES