PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

Banca de QUALIFICAÇÃO: HUMBERTO FERNANDES DE LUCENA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: HUMBERTO FERNANDES DE LUCENA
DATA: 28/06/2013
LOCAL: LLP/MPGOA
TÍTULO: UNIVERSIDADE CORPORATIVA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: UM INSTRUMENTO EAD PARA A GESTÃO DA EDUCAÇÃO BASEADA EM COMPETÊNCIAS
PALAVRAS-CHAVES: EaD, Aprendizagem organizacional, Capital intelectual, Gestão de competências.
RESUMO:

A proposta desse projeto é inicialmente apresentar uma discussão geral acerca da educação a distância e da educação corporativa, e em seguida desenvolver o foco da pesquisa sobre o modelo de educação coorporativa desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, através da Universidade Corporativa Caixa. Pretende analisar a importância da Universidade Corporativa Caixa para a gestão do conhecimento com base em competências, bem como os resultados alcançados através da valorização do capital intelectual gerado através da UCC.

Externo à Instituição - ANDRE MARQUES CAVALCANTI - UFPE
Presidente - 840.935.444-68 - MARIA DAS GRAÇAS VIEIRA - UFPE