PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


[REVISTA DO MPGOA] Chama para submissão de artigos

A Revista do MPGOA é um periódico científico da UFPB que tem por missão divulgar trabalhos originais e inéditos relacionados com as temáticas Gestão e Aprendizagens, sob abordagens que priorizem diálogos inter, pluri, multi e transdisciplinares e que representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos nas Áreas de Educação, Administração e Ciência da Informação, e/ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.
 
Seus editores convidam pesquisadores em atuação em Programas de Pós-Graduação Acadêmicos e em Mestrados Profissionais, além de profissionais, para submeterem artigos para o número 1 do volume 3 [ano 2014] da revista, a ser publicada no Portal de Periódicos da UFPB. O processo de submissão será encerrado na primeira semana de junho/2014, quando serão iniciadas as avaliações cegas por consultores ad hoc.
 
Os interessados devem fazer o cadastro e consultar as Diretrizes para Autores, disponíveis no website da Revista. Artigos submetidos e aprovados em congressos científicos, independentemente do porte, mas ainda não submetidos a nenhuma revista científica, podem participar.
Vocês estão convidados a visitar a Revista do MPGOA para conhecer nossas publicações anteriores.
 
Solicitamos a divulgação desta chamada em suas listas de contatos.