PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

Banca de QUALIFICAÇÃO: ROSA SYLVANA DA SILVA MOUSINHO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ROSA SYLVANA DA SILVA MOUSINHO
DATA: 20/05/2015
LOCAL: Auditório MPGOA
TÍTULO: Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo exploratório na divisão de serviços aos usuários da biblioteca central da Universidade Federal da Paraíba
PALAVRAS-CHAVES: Marketing. Serviço público. UFPB. Biblioteca.
RESUMO: Esta pesquisa tem por objetivo analisar as ferramentas de marketing utilizadas na DSU pela gestão da Biblioteca Central da UFPB. O estudo pretende conhecer as ferramentas de marketing utilizadas para promoção de produtos e serviços da Divisão de Serviços aos Usuários (DSU) pela gestão da Biblioteca Central (BC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que auxiliam para ampliação da promoção dessa unidade de informação e contribuirá para divulgar as experiências coletadas para que haja uma melhoria continua na qualidade dos serviços prestados por esta unidade de informação.
Presidente - 840.935.444-68 - MARIA DAS GRAÇAS VIEIRA - UFPE
Interno - 1225094 - JORGE FERNANDO HERMIDA AVEIRO