PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE (PPGBIO)

CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS (CCA)

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


XIII Congresso de Ecologia - III International Symposium of Ecology and Evolution

III International Symposium of Ecology and Evolution: De 11 e 12 de outubro deste ano na Universidade Federal de Viçosa-MG.
 
O evento ocorrerá em conjunto com o XIII Congresso de Ecologia do Brasil, que tem como tema “Múltiplas Ecologias: Evolução e Diversidade”. Neste contexto, o Simpósio terá uma programação voltada para a interface entre Ecologia e Evolução, com pesquisas e descobertas de vanguarda na área de Evolução, Ecologia Molecular e dados genômicos. Ocorrerão Mesas-Redondas sobre estudos em animais, plantas e populações nativas humanas.
Entre os palestrantes confirmados estão a Dra. Lacey Knowles (Univ. of Michigan/EUA), Dra. Ana Carolina Carnaval (CUNY Univ./EUA), Dr. Nelson Rosa Fagundes (UFRGS/Brasil), Dr. Eduardo Eizirik (PUC-RS), Dra. Tábita Hünemeier (USP/Brasil), Dr. Eduardo Tarazona Santos (UFMG/Brasil). Além disso, a programação do XIII Congresso de Ecologia do Brasil também inclui diversas Plenárias e Mesas-Redondas com pesquisadores estrangeiros e brasileiros.
A programação prelimiar do Simpósio Internacional seguem abaixo. Demais informações podem ser encontradas no site oficial do XIII Congresso de Ecologia do Brasil.
A programação no site será atualizada conforme a confirmação dos títulos das palestras e Mesas-Redondas.

 

http://www.ecologia2017.com.br/

 

https://www.facebook.com/congressoecologia/
 

Baixar Arquivo